É totalmente uma estupidez não deixarem a AmBev se instalar na cidade de Sete Lagoas por causa de 410 pequizeiros. Isso significa que 800 empregos diretos e mais 1200 indiretos deixaram de ser criados porque não se podem retirar os pés de pequis. Quer dizer, os pequis não podem deixar de existir naquele local, mas, empregos, renda, desenvolvimento e subsistência humana podem. Infelizmente a cidade perderá com esta lei estúpida, serão vários empregos perdidos. Os pequis seriam substituídos, porém a lei não permitiu cortar uma árvore sequer de pequi. Devido a esta lei, a companhia foi procurar outro local para se instalar. Acho que esta companhia não faria nenhum mal ao ambiente e até se propôs a plantar uma quantidade muitíssimo maior em outro lugar a ser indicado. Traria desenvolvimento para a cidade e muitos empregos.
Um comentário:
É totalmente uma estupidez não deixarem a AmBev se instalar na cidade de Sete Lagoas por causa de 410 pequizeiros. Isso significa que 800 empregos diretos e mais 1200 indiretos deixaram de ser criados porque não se podem retirar os pés de pequis. Quer dizer, os pequis não podem deixar de existir naquele local, mas, empregos, renda, desenvolvimento e subsistência humana podem. Infelizmente a cidade perderá com esta lei estúpida, serão vários empregos perdidos.
Os pequis seriam substituídos, porém a lei não permitiu cortar uma árvore sequer de pequi. Devido a esta lei, a companhia foi procurar outro local para se instalar. Acho que esta companhia não faria nenhum mal ao ambiente e até se propôs a plantar uma quantidade muitíssimo maior em outro lugar a ser indicado. Traria desenvolvimento para a cidade e muitos empregos.
Postar um comentário