
E Nadab, vem ou não vem?
Muito pouco provável que ele componha a equipe de Maroca. Bem, ele não quer?, não exatamente. O fato é que o pessoal também não tem demonstrado assim... Você sabe, né, tanta boa vontade em trazê-lo. "Ele é bem-vindo, mas a gente sabe que ele tem já outros compromissos... seria até bom... , se ele quiser". Não, a verdade é que Nadab não vem. E não vem porque todos nós sabemos quando realmente somos bem-vindos e também quando não somos, quando a coisa é só da boca prá fora.
É claro que este jovem talentoso, respeitado por todo o governo, em especial pelo governador Aécio Neves, não recusaria nunca um chamado sincero para servir a sua cidade natal - Sete Lagoas-. Mas, meus amigos, sabemos todos: a competência assusta, principalmente quando falta grandeza, espírito verdadeiramente público aos homens, que se querem públicos, não é mesmo? Nadab Abelin não vem, e tenham certeza, perde Sete Lagoas perde os cidadãos sete-lagoanos.
Em tempo: Enquanto Sete Lagoas está desperdiçando a oportunidade de ter esse valioso talento, tem uma outra cidade aí de olho nele. Eu conto: é Poços de Caldas. Mas, se querem saber, o governador Aécio, sendo assim, não deixará ele ir prá canto nenhum. Ele deve é assumir o comando do Projeto Estruturador do estado - um PMDI (Programa Mineiro Desenvolvimento Integrado). Bom prá ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário