É este o compromisso do governo do estado com o Maroca? Diminuir o que já estava previsto e liberado? Tudo bem que a crise ai está, mas uma ação deste vulto não pode ser feita pelas circunstancia do momento. Deve ser pela demanda do presente e do futuro. Cadê a articulação desta administração ineficiente em buscar mais recursos para o hospital? Por que não no governo federal? O PT daqui não ajudou a eleger esta pasmaceira? Por que não nos demais municipios da região? O prefeito daqui não tinha que ser o lider de toda a região? Por que não colocar uma parte de recursos próprios? Não tem criatividade para criá-los na crise? A resposta é uma só: falta competência, vontade e visão. Com esta administração maroquista é assim: do definitivo para o paliativo.
Diminuir a capacidade de internação do Hospital Regional sob a alegação de falta de recursos financeiros é próprio da administração maroquista - prequiçosa e simplista.
Sugiro ao Secretário de Saúde que deixe de ser leniente e corra atrás dos recursos que faltam para fazer um hospital com a capacidade necessária.
É este o compromisso do governo do estado com o Maroca? Diminuir o que já estava previsto e liberado?
ResponderExcluirTudo bem que a crise ai está, mas uma ação deste vulto não pode ser feita pelas circunstancia do momento. Deve ser pela demanda do presente e do futuro. Cadê a articulação desta administração ineficiente em buscar mais recursos para o hospital? Por que não no governo federal? O PT daqui não ajudou a eleger esta pasmaceira? Por que não nos demais municipios da região? O prefeito daqui não tinha que ser o lider de toda a região? Por que não colocar uma parte de recursos próprios? Não tem criatividade para criá-los na crise?
A resposta é uma só: falta competência, vontade e visão.
Com esta administração maroquista é assim: do definitivo para o paliativo.
Simplista e preguiçoso:
ResponderExcluirDiminuir a capacidade de internação do Hospital Regional sob a alegação de falta de recursos financeiros é próprio da administração maroquista - prequiçosa e simplista.
Sugiro ao Secretário de Saúde que deixe de ser leniente e corra atrás dos recursos que faltam para fazer um hospital com a capacidade necessária.
Robson