Leiam o comentário de um leitor a seguir, exponho a minha posição em outro post - antecipo apenas o seguinte: É ESTE O COMPROMISSO DE MAROCA COM O GOVERNO DO ESTADO? Essa pergunta do leitor deve ser invertida: É ESTE O COMPROMISSO DO MAROCA COM O GOVERNO DO ESTADO E COM O PRÓPRO ESTADO DE MINAS?, pode acreditar, o descompromisso é do Maroca com o Governo de Aécio e com o PSDB. Ele não tem nenhum compromisso com o PSDB. Aliás, o PSDB mineiro logo vai descobrir que ganhou mas não vai levar nada por aqui. nada do governo Maroca.
É este o compromisso do governo do estado com o Maroca? É este o compromisso do governo do estado com o Maroca? Diminuir o que já estava previsto e liberado?
Tudo bem que a crise ai está, mas uma ação deste vulto não pode ser feita pelas circunstancia do momento. Deve ser pela demanda do presente e do futuro. Cadê a articulação desta administração ineficiente em buscar mais recursos para o hospital? Por que não no governo federal? O PT daqui não ajudou a eleger esta pasmaceira? Por que não nos demais municipios da região? O prefeito daqui não tinha que ser o lider de toda a região? Por que não colocar uma parte de recursos próprios? Não tem criatividade para criá-los na crise?
A resposta é uma só: falta competência, vontade e visão.Com esta administração maroquista é assim: do definitivo para o paliativo.
Publicar Recusar
Publicar Recusar
Leia também: "Sete Lagoas corre o risco de perder o Hospital Regional?" Não sei, vamos ver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário