Há algo de muito grave no ar. Com menos de 4 meses... Há algo de muito grave no ar.Com menos de 4 meses de mandato já se fala abertamente que o prefeito não encerra o mandato. Isto em todas as classes e locais da cidade. É o povo que fala e não somente a classe política.Para a cidade é muito ruim. Ver dois prefeitos seguidos não chegarem ao fim do mandado tornará a cidade ingovernável, porem, pior do que está é dificil de ficar. Qual a solução? Acreditar que o prefeito mudará sua cabeça e sua forma de pensar e enxergar a cidade é acreditar em Papai Noel.
Que tenha humildade e chame lideres de diversas classes, partidos e a oposição e faça um governo parlamentarista na prática.É melhor virar "rainha da inglaterra" do que ser apeado do cargo. Pelo menos se mantem as benesses e mordomias. Motorista e segurança para a madame e etc...
Publicar Recusar
(Anônimo)
11:39
Publicar Recusar
(Anônimo)
11:39
Um comentário:
Leonardo:
É deveras preocupante o fato de se discutir a possibilidade da perda de mandado de um prefeito com tão pouco tempo de gestão.
Isso ocorre, a meu sentir, devido a incompetência, a leniência e a arrogância generalizada da atual administração.
Espero que o Maroca desça do pedestal e aproveite sua sugestão, pois somente assim vamos ficar livres de mais um constrangimento público.
Afinal, cassar prefeito por incompetência será um fato inédito na história do País.
Robson
Postar um comentário