Requerimento 492/2009, de autoria do vereador Caio Márcio Dutra Teixeira (PMDB) aprovado por uninimidade acaba de destituir o presidente do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Ronaldo Andrade. O requerimento do parlamentar faz cumprir a Lei de que determina que a indicação do presidente do SAAE seja referendado pela maioria da Câmara. Saiba mais daqui a pouco e entenda o caso.
4 comentários:
É o fim do fim!
Onde já se viu nomear um presidente de autarquia sem passar pela Câmara. Este prefeito não sabe o que é Lei? Seria o mesmo que o presidente da república nomear e dar posse a um ministro do supremo sem aprovação do senado.
Pior, onde estava a câmara que só viu isto hoje? Os vereadores só estavam preocupados com a nomeação de apadrinhados? E a Lei? Onde fica?
De todos, o único inocente é justamente o Ronaldo Andrade. Entrou de gaiato na esparrela que é esta administração.
Quero ver agora, Maroca, o fraco, manter a nomeação ou indicar outro com independência.
MAROCA DEVERIA TROCAR DE LUGAR COM CAIO DUTRA AÍ SETE LAGOAS FUNCIONAVA! OU ENTÃO PRESIDENTE DA CAMARA DUILIO TÁ MUITO FRAQUINHO...
Duílio tem o rabo preso com Maroca.
Afinal, Duílio foi um dos grandes apoiadores de Maroca e depois teve o apoio do Maroca pra ser o presidente da Câmara.
gostaria de parabenlizar o vereador pela sua coragem de realmente falar as verdades ,ja que e o unico que realmente esta lado do povo. E preciso que se tome atitudes e povo não pode ser enganado como esta sendo pela equipe do Maroca um prefeito omisso , aliás um fatoche graças a Deus quatro passa logo.
Postar um comentário