Uma sucessão de erros do governo fez com que fosse cancelada AUDIÊNCIA PÚBLICA hoje para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais à Câmara do primeiro quadrimestre/2009. Faltaram documentos e até assinatura do prefeito Maroca. "O erro foi meu", assumiu para mim, o Bil, funcionário da Contabilidade da Prefeitura.
Mas o erro não foi somente da Contabilidade. Na reunião ordinária da Câmara que aconteceu na última terça-feira o vereador Caio Dutra já tinha denunciado as falhas. E aí está o outro erro, o líder do prefeito Renato Gomes, segundo me disse seu chefe de Gabinete Amaro, não comunicou o que estava acontecendo ao Executivo. Justificando que o presidente Duílio de Castro pediu para a Secretária da Câmara avisar.
Resultado: todos os presentes a espera do início da reunião e ela foi cancelada causando perda de tempo. Estavam lá o secretário da Fazenda, Túlio Avelar com sua equipe, o pessoal da Contabilidade, vereadores e comunidade. Então eu me pergunto cadê o líder? Ele deveria esperar que a Secretária da Câmara tomasse a providência de avisar a Prefeitura? Óbvio que não.
Mais uma falha do Executivo e de seu ainda líder na Câmara. Virou brincadeira, não é mesmo?
5 comentários:
o renato, voce faz um tira gosto gostoso no seu bar. mas cuidado para não virar papa de gato. sai fora voce ta um arraso como vereador e pior ainda como lider.
maroca acorde e ponha o marcelo comoseu lider.
leo é este governo que voce esta defendendo. pera ai, eu não sou tão politico mas vejo que as raposas estão com grande vantagem em relação a administração. e erros repetidos tira de qualquer governo moral para governar.
esse prefeito ja em erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NOTICIA QUENTE!!!
REVIRAVOLTA NOS BASTIDORES POLITICO DE SETE LAGOAS...
TEM ADVOGADO MUNIDO DE DOCUMENTOS PARA UMA POSSIVEL AÇÃO DE IRREGULARIDADES NA ELEIÇÃO 2008, COMENTA-SE QUE SÃO DOCUMENTOS QUENTES E CAUSARIA PERCA DO MANDATO DO ATUAL PREFEITO E VICE SOBRE IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS....POSSIVEL CAIXA 2...
Postar um comentário