A reunião ordinária acontece as 15 horas desta terça-feira, a seguir pauta:
VOTAÇÃO ÚNICA:
PARECER CONTRÁRIO DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA AO PROJETO DE LEI Nº 196/2009 que altera a redação do art. 128 da Lei nº 5.749 de 18 de dezembro de 1998, que “regulamenta os serviços públicos de água e esgoto prestados pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano” e revoga a Lei nº 7.228 de 17 de maio de 2006,de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.
PROJETO DE LEI Nº 183/2009 – Denomina via pública no Município de Sete Lagoas de Rua Luciano Santos Durão e dá outras providências.
Autoria: Vereador Milton Luiz Saraiva
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.
ANTEPROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 014/2009 – que estabelece nova data-base do funcionalismo público municipal e dá outras providências.
Autoria: Vereador Dalton Antonio de Avelar Andrade
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.
1º TURNO DE VOTAÇÃO:
PROJETO DE LEI Nº 173/2009 – que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias localizadas no Município de Sete Lagoas instalarem câmeras de vídeo em suas áreas externas.
Autoria: Vereador Duílio de Castro Faria
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça
PROJETO DE LEI Nº 179/2009 – Dispõe sobre a implantação “Programa incentivo ao Pequeno Produtor Rural” do município de Sete Lagoas.
Autoria: Vereador Caio Dutra
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça
PROJETO DE LEI Nº 192/2009 – que autoriza doação de imóvel no Bairro Dante Lanza ao CISMISEL – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Sete Lagoas.
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.
2º TURNO DE VOTAÇÃO:
PROJETO DE LEI Nº 177/2009 – Proibe os estabelecimentos comerciais de Sete Lagoas a vender tinta spray para menores de idade.
Autoria: Vereador Caio Márcio Dutra Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário