É para ficar indignado mesmo com a atitude do petralha Flávio de Castro e dos vereadores que impediram o avanço do PPA, como demonstra o leitor que se identifica como Afonso e diz:
Como podem os vereadores votarem contra uma emenda [do vereador João Pena, que está no 2 post abaixo] tão importante para que o PPA não seja apenas para cumprir exigências legais? Será que eles sabem o que estavam votando?
Voltei. O detalhe é que conhecer eles conheciam a Emenda, tanto que a aprovaram em dezembro, o problema é que os vereadores deixaram de cumprir com o seu papel, como reclamou o vereador Reginaldo Tristeza, quando não derrubaram o veto de algo que eles tinham aprovado. É vexaminosa a atitude. E vejam do que eles abriram mão, coisas como essa:
Parágrafo único. Os membros da Câmara de Vereadores terão acesso irrestrito, para fins de consulta, aos sistemas informatizados relacionados à elaboração, acompanhamento e avaliação do Plano Plurianual.
Um comentário:
Bom Léo, tem alguns vereadores naquela casa, que não mereciam nem mesmo fazer parte da mesma, isso tem um nome, sabe qual é? Falta de compromisso para com o povo Setelagoano, a começar pelo presidente que nega o pedido de um vereador de fazer parte de uma comissão de fiscalização, um ato no mínimo arbitrário, tem um que deveria voltar a ser padre, e por aí vai. Mas nós estamos lá em todas as reuniões e sabemos quem foram os seis vereadore que impediram o avanço do PPA, e o sétimo que votou, queria saber quem foi, porque foi mais traíra ainda, porque traiu os companheiros do grupo dos seis!!! Um abraço!
Postar um comentário