PROCURADO PELA POLÍCIA - MARCELO UBERABA TENTOU MATAR ADVERSÁRIO |
Funcionário da prefeitura há mais de 30 anos e presidente do PMDB na cidade, Rocha acredita que o crime tenha motivação política. A vítima contou que está movendo uma ação civil pública contra o prefeito por superfaturamento em compras de materiais da prefeitura.
"Parece que ele ficou magoado. Já tivemos discussões na política e em campos de futebol, mas nada além disso. Nunca chegamos ao ponto de uma agressão física", afirmou o funcionário público.
A tentativa de homicídio, conforme o presidente do PMDB relatou à polícia, aconteceu durante o intervalo do jogo da seleção brasileira. Por volta das 17h30, o prefeito parou o carro em frente à casa do desafeto, na contramão, e começou a gritar o seu nome. "Meu filho de 16 anos saiu para ver quem era e eu fui atrás. Quando apareci no portão, ele estava com a arma na mão dizendo que ia me matar", relatou Rocha.
Após troca de ofensas, o prefeito teria atirado duas vezes para o alto. Em seguida, segundo a vítima, Uberaba disparou na direção dele e do filho. "Por sorte, não fui atingido", disse.
O delegado titular da cidade, Francisco do Nascimento Júnior, afirmou que recolheu dois projéteis na porta da casa de Rocha. Algumas testemunhas também foram ouvidas no local e confirmaram terem escutado os disparos.
"Ainda não encontramos ninguém que tenha visto o fato", afirmou o policial. Até o fechamento desta edição, o prefeito permanecia foragido. (com Bruno Trindade)
Carro foi abandonado em praça
O carro do prefeito de Paraopeba, Marcelo Uberaba (PT), suspeito de tentativa de homicídio contra um adversário político, foi encontrado, ontem, uma hora depois do atentado. O veículo, de acordo com a polícia, foi abandonado na praça principal de Caetanópolis, município vizinho.De acordo com o delegado titular, Francisco do Nascimento Júnior, Uberaba pode ter trocado de carro para dificultar a localização. "A gente está trabalhando com essa hipótese", disse. (AG)
No vídeo, o foragido prefeito Marcelo Uberaba do PT e o seu aliado, o charlatão Luis Inácio Lula da Silva do PT juntos
No vídeo, o foragido prefeito Marcelo Uberaba do PT e o seu aliado, o charlatão Luis Inácio Lula da Silva do PT juntos
3 comentários:
visite este link http://paraopebaem2012.blogspot.com/
http://paraopebaem2012.blogspot.com/
http://paraopebaem2012.blogspot.com/
Postar um comentário