(data original da postagem: 04 de setembro de 2011)
Marcelo, interessante... para o Adilson Matos a parceria que você fez com ele. O sujeito endossa, multiplica, promove e lhe faz severas críticas e você o promove. Abaixo em apenas 2 das muitas críticas que ele lhe faz da para ver o tipo parceria que vocês têm, ou você entra com o pescoço e ele com a faca. Adianto um trecho de uma de suas falas sobre você e o João Pena (pelo menos o joão não lhe presta favores como você faz). Nesse fala ele diz que vocês chamam os cidadãos de "BURROS E IMBECIS".
"Os dois vereadores [Marcelo da Cooperseltta e João Pena], com esta proposta demagógica, eleitoreira estão chamando àqueles que pagam seus trubutos em dia de burros e imbecis, tipo assim: quem manda pagar em dia se quem não paga tem anistia ?"
Mas como pode ver abaixo a sua "secretária particular", Crislene Duarte, admira muito atuação do moço:
"É de pessoas assim que Sete Lagoas precisa... pessoas que não se acovardam ", Crislene Duarte.
Nessa aqui ele fez questão subscrever a crítica do Sete Dias a você, agasalhar um monte comentários desabonadores e ainda tomar partido a favor do Caio Dutra.
Jornal Sete Dias - Coluna Sem Sensura.
LÍDER DE CONVENIÊNCIA
Marcelo Cooperselta (PMN) defendeu com unhas e dentes projeto do Poder
Executivo que beneficia financeiramente a Guarda Municipal de acordo
com a produtividade dos agentes. Ou seja, número de multas aplicadas
no trânsito. O vereador Caio Dutra (PMDB) apresentou duas emendas ao
projeto, que automaticamente o tiraria da pauta de votação. Foi
duramente criticado por Cooperselta, que jogou para a platéia. Para
Dutra, o colega não passa de um “líder do prefeito de conveniência”.
Nesta outra ele pega ainda mais pesado. Ou coloca você contra o cidadão de bem que paga impostos para dizer mínimo. Se ele critica também o João Pena, mas esse não tem lhe dado cancha que você o dá.
Os vereadores Marcelo da Cooperseltta (PMN) e João Pena Rodrigues (PMDB) apresentaram o anteprojeto de lei que propõe anistia de multas e juros dos tributos Municipais de Sete Lagoas (exemplo: IPTU, Taxa do lixo). Ou seja, isso quer dizer que, se os demais vereadores aprovarem este absurdo e o Prefeito acatar, todos aqueles que pagaram, as vezes a duras custas, o seu IPTU e a famigerada Taxa do Lixo, em dia e sem atraso, passarão a ser os maiores IDIOTAS de Sete lagoas. Isso mesmo. Os dois vereadores, com esta proposta demagógica, eleitoreira estão chamando àqueles que pagam seus trubutos em dia de burros e imbecis, tipo assim: quem manda pagar em dia se quem não paga tem anistia ?
Espero que os demais não façam isto e que a população se revolte contra esta palhaçada enviando e-mails e mensagens para quem os tem em seus contatos.
Mas a sua cunhada o parabeniza, como vê-se aqui:
Adilson, parabéns pela sua participação na audiência! É de pessoas assim que Sete Lagoas precisa... pessoas que não se acovardam e se mobilizam em prol da nossa cidade. Mais uma vez parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário