terça-feira, 4 de setembro de 2007

A parceria da faca e do pescoço em SL: O vereador Marcelo da Copercellta entra com o pescoço e Sr. Adilson Matos com a faca

(data original da postagem: 04 de setembro de 2011)
Marcelo, interessante... para o Adilson Matos a parceria que você fez com ele. O sujeito endossa, multiplica, promove e lhe faz severas críticas e você o promove. Abaixo em apenas 2 das muitas críticas que ele lhe faz da para ver o tipo parceria que vocês têm, ou você entra com o pescoço e ele com a faca. Adianto um trecho de uma de suas falas sobre você e o João Pena (pelo menos o joão não lhe presta favores como você faz). Nesse fala ele diz que vocês chamam os cidadãos de "BURROS E IMBECIS".

"Os dois vereadores [Marcelo da Cooperseltta e João Pena], com esta proposta demagógica, eleitoreira estão chamando àqueles que pagam seus trubutos em dia de burros e imbecis, tipo assim: quem manda pagar em dia se quem não paga tem anistia ?"


Mas como pode ver abaixo a sua "secretária particular", Crislene Duarte, admira muito atuação do moço:


"É de pessoas assim que Sete Lagoas precisa... pessoas que não se acovardam ", Crislene Duarte.


Nessa aqui ele fez questão subscrever a crítica do Sete Dias a você, agasalhar um monte comentários desabonadores e ainda tomar partido a favor do Caio Dutra.



  • Jornal Sete Dias - Coluna Sem Sensura.

    LÍDER DE CONVENIÊNCIA

    Marcelo Cooperselta (PMN) defendeu com unhas e dentes projeto do Poder

    Executivo que beneficia financeiramente a Guarda Municipal de acordo

    com a produtividade dos agentes. Ou seja, número de multas aplicadas

    no trânsito. O vereador Caio Dutra (PMDB) apresentou duas emendas ao

    projeto, que automaticamente o tiraria da pauta de votação. Foi

    duramente criticado por Cooperselta, que jogou para a platéia. Para

    Dutra, o colega não passa de um “líder do prefeito de conveniência”.

     ·  ·  · 27 de maio às 19:22 · Privacidade:

      • Kelly Cristina Oliveira Estranho a matéria e a "afirmação" do outro vereador. Ao que sei o Prefeito não tem líder na Câmara.
        27 de maio às 21:29 · 

      • Adilson Matos Foi por isso mesmo que o Caio falou, ou seja: Que o Marcelo é lider do governo só quando lhe é conveniente.
        27 de maio às 21:49 · 

      • Kelly Cristina Oliveira Ah tá!!!... mas, deu a entender que o Caio se referiu a ele como líder, pelo fato dele ter criticado as emendas apresentadas por ele.
        27 de maio às 22:18 · 

      • Janice França Tampa e balaio...
        27 de maio às 22:20 ·  ·  2 pessoas

      • Fabiulla Rocha num eh...ano q vem tem mt mais issso...kkk
        27 de maio às 23:28 ·  ·  1 pessoa

      • Damisson Salvador Do Carmo esses dois sao farinha do mesmo saco de bosta. devem sair fora ano que vem e nunca mais voltarem, mas os retardados setelagoanos reelegem estas merdas. Sou de bh nao tenho esta cabeça podre dos setelagoanos que colocam um prefeito desse e estes vereadores.
        28 de maio às 09:01 ·  ·  1 pessoa

      • Janice França Sete-lagoanos...
        28 de maio às 09:15 ·  ·  1 pessoa

      • Damisson Salvador Do Carmo infelismente estes vereadores todo ano sao reeleito com milhares de votos, setelagoanos e setelagoanas.
        28 de maio às 09:19 ·  ·  1 pessoa

      • Janice França Infelizmente os sete-lagoanos e sete-lagoanas sofrem do mal de todo Brasil: falta de cultura, de civilidade, de conhecimento real dos fatos gerados por uma total alienação. :))
        28 de maio às 09:30 ·  ·  3 pessoas

      • Fabiulla Rocha eh tem vereador q ja tem seu curral eleitoral bem esquematizado, nem pensa q vai perde..vereador deveria ser igual prefeito, gov e presidente so ser reeleito uma vez...pelo menos iamos ficar 4 anos sem saber desses inuteis sanguesugas...sera isso algum dia possivel?
        28 de maio às 13:34 ·  ·  3 pessoas

      • Jarbas N Pereira Foi um teatro de maus politicos...
        29 de maio às 02:18 ·  ·  2 pessoas


Nesta outra ele pega ainda mais pesado. Ou coloca você contra o cidadão de bem que paga impostos para dizer mínimo. Se ele critica também o João Pena, mas esse não tem lhe dado cancha que você o dá.




  • Os vereadores Marcelo da Cooperseltta (PMN) e João Pena Rodrigues (PMDB) apresentaram o anteprojeto de lei que propõe anistia de multas e juros dos tributos Municipais de Sete Lagoas (exemplo: IPTU, Taxa do lixo). Ou seja, isso quer dizer que, se os demais vereadores aprovarem este absurdo e o Prefeito acatar, todos aqueles que pagaram, as vezes a duras custas, o seu IPTU e a famigerada Taxa do Lixo, em dia e sem atraso, passarão a ser os maiores IDIOTAS de Sete lagoas. Isso mesmo. Os dois vereadores, com esta proposta demagógica, eleitoreira estão chamando àqueles que pagam seus trubutos em dia de burros e imbecis, tipo assim: quem manda pagar em dia se quem não paga tem anistia ?
    Espero que os demais não façam isto e que a população se revolte contra esta palhaçada enviando e-mails e mensagens para quem os tem em seus contatos.

     ·  ·  · 15 de abril às 21:26 · Privacidade:

      • Fernando Cabrera Parabens Adilson temos que denúnciar esses absurdos mesmo... Pelo visto o vereador Marcelo não sabe que é com o dinheiro de nossos impsotos que os funcionário da SELTUR recebem seu salário, entenderam...????
        15 de abril às 21:55 · 

      • Tamiris Fernandes Muito bom Adílson! Não podemos nos omitir... Quer dizer que será excluida a possibilidade do contribuinte ter de pagar as penalidades por irregularidades no pagamento de obrigação!! Assim, quero meu dinheiro de volta...
        15 de abril às 23:00 ·  ·  3 pessoas

      • Fernando Cabrera Penso que voce Tamiris esta coberta de razão.......
        15 de abril às 23:21 · 

      • Adilson Matos Concordaria em facilitar o pagamento em parcelas suaves, mas não isentar as multas e juros.
        16 de abril às 13:49 · 

      • Ronan Inacio Eu não sei em que mundo essas pessoas vivem... eu acho que a lei deve ser igual para todos! Ou todo mundo paga ou ninguém paga. Mais um absurdo dos famigerados políticos de Sete Lagoas!
        17 de abril às 11:15 · 

      • Nani Braga o justo seria isso mesmo... a devolução do dinheiro daqueles que já efetuaram o pagamento dessas taxas... O caso é esperarmos pra ver se isso irá realmente acontecer... e partimos para a luta da devolução do dinheiro daqueles que já contribuiram...
        17 de abril às 16:14 · 

      • Adilson Matos Se não me engano, isso que os demagogos (aquele que lisonjeia a multidão, às vezes para tirar proveito pessoal)vereadores estão querendo, também poderia ser considerado uma evasão de receita. Então, se essa evasão de receita pode ser feita, que se faça também a da ordinária TAXA DO LIXO.
        17 de abril às 21:36 ·  ·  1 pessoa

      • Ronan Inacio No Brasil pagamos impostos específicos, como essa TAXA DO LIXO para que o poder público realize atividades que já são de sua obrigação, COMO MANTER A CIDADE LIMPA. Seria cômico se não fosse trágico.
        19 de abril às 18:44 ·  ·  1 pessoa


Mas a sua cunhada o parabeniza, como vê-se aqui:



  • Adilson, parabéns pela sua participação na audiência! É de pessoas assim que Sete Lagoas precisa... pessoas que não se acovardam e se mobilizam em prol da nossa cidade. Mais uma vez parabéns!
     ·  · Ver amizade · 13 de julho às 22:24 · Privacidade:

Nenhum comentário: