Nota da Cemig não contabilizada Sete Lagoas entre os locais que sofreram apagão em Minas Gerais, nesta terça-feira, quantas outras cidades eles estão escondendo? Qual foi realmente o tamanho desse apagão?
Nota de esclarecimento sobre a tempestade
11/10/2011
A Cemig informa que a tempestade que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) na tarde desta terça-feira (11/10) provocou a interrupção no fornecimento de energia para clientes de parte de Betim, Igarapé, Pedro Leopoldo e nos seguintes bairros da capital: Jaraguá, Ouro Preto, Sagrada Família, Santa Efigênia, São Lucas, Nova Suíça, Salgado Filho, Pindorama, Belvedere, Buritis, São Bento e Luxemburgo.
Em apenas uma hora, o volume pluviométrico chegou a 15 mm, isto é, mais de 10% do esperado para todo o mês de outubro, cuja média histórica é de 140 mm. As rajadas de vento atingiram 80 km/h.
A Cemig informa que cerca de 200 equipes estão mobilizadas e trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.
Por fim, a Empresa esclarece que o Fale com a Cemig – telefone 116 funciona normalmente, mas com um grande volume de ligações.
O Apagão Ao Vivo em Sete Lagoas:
Aos 2 minutos e 41 segundos a luz vai apaga, incomodado o vereador que fala na tribuna indaga: "que aconteceu com a luz gente?", aos 2 minutos e 46 segundos, reparem no filme. E Cemig tem a coragem de tentar esconder para o Brasil que Sete Lagoas não foi afetada, quando toda a cidade foi. Pior que o apagão em Minas é a política de fachada, que se revela.
2 comentários:
A Cidade de Juatuba também ficou sem energia de 15h30 até 17h35 e ninguém contou nada.
A cidade de Juatuba também ficou completamente sem energia, de 15h30 até 17h35, e não citaram nada.
Postar um comentário